Meia se destacou pela Seleção Sub-20 no Peru
"Um projeto de campeão". Assim o jornal Gazzetta dello Sport inicia uma reportagem sobre o meia-atacante Lucas, destaque do São Paulo e da Seleção Brasileira Sub-20 na conquista do Sul-Americano da categoria.
De acordo com os italianos, o Brasil mostra com o futebol do jogador que é uma "terra rica de talentos" e que não tem só os santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso como promessas.
Sem poupar elogios a Lucas, o diário ainda chama o atleta de "joia" e "típico camisa 10", além de enaltecer a sua habilidade para driblar e finalizar.
Campeão com a Seleção Brasileira Sub-20, o meia-atacante reapareceu no São Paulo na noite desta quarta e ajudou o time a bater o Treze por 3 a 0, na Paraíba, e avançar para a segunda fase da Copa do Brasil.
As boas atuações já despertam a atenção do futebol europeu. Segundo a Gazzetta dello Sport, observadores da Inter de Milão e do Napoli seguiram de perto o jogador no Sul-Americano no Peru. Manchester United e Manchester City também teriam interesse.
Pensando nisso, o São Paulo já acertou aumento salarial com o atleta, que deve acertar nos próximos dias um novo contrato com o clube, válido até 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário